Dengue faz mais cinco vítimas fatais em Campinas; Cuidados devem continuar

Publicado em:

A dengue continua fazendo vítimas fatais na cidade de Campinas. A prefeitura confirmou na semana passada mais cinco mortes em decorrência da doença na cidade. Veja os perfis:

Sexo feminino, 30 anos, sem comorbidade. Atendida na rede pública e moradora da área de abrangência do CS Nova América. Ela teve início dos sintomas em 7 de abril e o óbito ocorreu no dia 15 do mesmo mês.

Sexo feminino, 56 anos, com comorbidades. Atendida na rede privada e moradora da área de abrangência do CS Centro. Ela teve início dos sintomas em 19 de abril e óbito ocorreu no dia 27 do mesmo mês.

Sexo masculino, 82 anos, com comorbidades. Atendido na rede pública e morador da área de abrangência do CS Santo Antônio. Ele teve início dos sintomas em 21 de março e o óbito ocorreu em 25 de abril.

Sexo feminino, 90 anos, sem comorbidade. Atendida na rede privada e moradora da área de abrangência do CS Taquaral. Ela teve início dos sintomas em 19 de abril e o óbito ocorreu no dia 24 do mesmo mês.

Sexo feminino, 76 anos, com comorbidades. Atendida na rede privada e moradora da área de abrangência do CS Eulina. Ela teve início dos sintomas em 21 de abril e o óbito ocorreu no dia 25 do mesmo mês.

Todas as mortes aconteceram entre os dias 15 e 27 de abril. Por conta disso, o número total de vítimas fatais subiu para 46 na cidade. É necessária a continuidade dos cuidados para evitar novos criadouros, limpando os terrenos, quintais e cobrindo as caixas d’água.

Da Redação ODC.
Leia também:
Em vez de estimular BRT, Emdec segue esticando linhas desnecessárias

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré