Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Dicas da Cidade | Agora foi a vez de provar um pastel no delivery, e a experiência foi ótima

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      O ODC também prova os deliverys que estão fazendo o maior sucesso pela cidade, e um deles é a pastelaria Joki. Aleatoriamente buscamos uma pastelaria no aplicativo iFood e achamos ela.

      Foi uma das melhores experiências em pastéis que já tivemos. Além do sabor, que é muito bom, a embalagem é um show à parte. Totalmente personalizada, a embalagem lembra um envelope, que facilita o consumo em qualquer lugar.

      Não há aquela preocupação de ficar derramando óleo ou algum líquido do recheio enquanto saboreia seu pastel. O mais importante é que o pastel chega quentinho no local onde pediu.

      Já os sabores são muito bons. Numa das vezes em que fizemos pedido solicitamos o de pepperoni, que é muito bom. Em outra oportunidade pedimos um de carne com outros itens juntos, que também estava tudo muito bem temperado.

      Há a possibilidade de pedir pastéis maiores ou menores, de acordo com a sua fome, e tudo com preço justo. Se comparar o preço de um pastel da Joki com o pastel de feira, proporcionalmente o da Joki é a mesma coisa ou até um pouco mais barato.

      Dica: sempre peça o maior, pois é possível que você fique com vontade de comer mais. O único ponto a melhorar ainda é o tempo de espera, que é longo. Obviamente que um pastel feito na hora não é uma marmitex que geralmente já tem os alimentos prontos e preparados, mas fica a dica até por ser delivery, que naturalmente gera expectativas nos clientes.

      Obs: Lembramos que o ODC faz os pedidos de forma anônima e paga tudo o que consome, sempre para manter a independência nas opiniões registradas.

      Da Redação ODC.
      Leia também:
      Começa troca de bancas de camelôs no entorno do Terminal Mercado em Campinas