Dicas da Cidade | Para comer e beber bem, e falar o que quiser e com quem quiser. No Centro tem!

Publicado em:

O Centro de Campinas, apesar de todos os seus problemas, ainda reserva grandes surpresas e locais muito bons para comer alguma coisa. Por isso, no Dicas da Cidade de hoje vamos falar de um dos bares mais conhecidos.

O Camp Chopp, localizado na Praça Bento Quirino, é para todos. Você pode sentar do lado de fora, mais precisamente na praça, ou então do lado de dentro, quando estiver mais frio.

Lá você pode beber e também comer. Engana-se que é um espaço apenas para beber. As porções são muito generosas e com preços honestos. O frango a passarinho vem com maionese temperada e de ótima qualidade. Vale também o pedido de batatinhas fritas.

Já entre as bebidas, a dica é o chopp de vinho, numa caneca generosa ou então na torre. Quem não consome bebidas alcoólicas, há a opção de soda italiana ou simplesmente um refrigerante.

Além de tudo isso, há a liberdade de você conversar sobre o assunto que quiser, literalmente, e sem ser julgado por isso. Pode falar qualquer coisa que ninguém vai ficar te olhando ou querendo saber o que está falando.

A única observação a ser feita é em relação ao atendimento. Os atendentes muitas vezes se perdem com o grande número de clientes e a espera fica alta. Em uma de nossas visitas ao local, não havia algumas bebidas. Em um local que tem chopp no nome, a bebida não pode faltar. Mas nada que tire a credibilidade e a alegria do local.

Vale totalmente a visita. O Camp Chopp fica no Marco Zero de Campinas, na Praça Bento Quirino, no quadrilátero da Rua Thomaz Alves, Rua Barão de Jaguara e Rua Benjamin Constant.

Obs: Lembrando sempre que o ODC sempre paga tudo o que consome e visita os locais de forma anônima, para sempre garantir a independência nos comentários.

Da Redação ODC.
Leia também:
Desocupados seguem tentando aplicar golpes usando o nome da Vigilância Sanitária em Campinas

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré