Dono da Skina Magazine deixa mensagem de agradecimento após fechamento de loja de 86 anos em Campinas

Publicado em:

O fechamento de uma das lojas mais tradicionais de Campinas mexeu com o sentimento da população nesta última semana. A Skina Magazine, com 86 anos de história, encerrou suas atividades.

A loja ficava na esquina da Rua 13 de Maio com Rua José Paulino e vendia praticamente de tudo: desde roupas de todos os tipos e gêneros até brinquedos e eletrodomésticos.

Ao longo da história a Skina ampliou a rede e chegou aos shoppings. Passou por vários planos econômicos, situações adversas e várias reformas do Centro da cidade.

Infelizmente com o advento das compras digitais, a Skina Magazine não resistiu e teve que encerrar as atividades. Ainda não se sabe qual será o destino do seu prédio.

O proprietário da loja. sr. Abdo Set El Banate. Sua história está resumida em um post da loja no Facebook:

“Abdo está a frente do negócio a muitos anos. Levando a empresa que sua família criou do zero. Sua família é de imigrantes que vieram da Síria e estabeleceram sua família e negócio aqui no Brasil.

Após seu pai e tios que tocavam a empresa se aposentarem, ele e seus irmãos se juntaram nessa aventura chamada Skina Magazine (para os mais antigos Casa paratodos). Depois de um tempo seus irmãos foram trabalhar em suas áreas e desde 1997 a empresa está sob a sua liderança.”

Veja a mensagem que o sr. Abdo deixou aos clientes e funcionários no Instagram da loja, despedindo-se e agradecendo pelos anos de confiança:

Da Redação ODC.
Leia também:
Avenida Campos Salles ficou bonita, mas ainda tem problemas a serem resolvidos

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré