Emdec amplia horário de atendimento ao público em sua sede

·

·

·

Tags:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) está ampliando o horário de atendimento ao público do “Emdec Informa”. O serviço, que funciona na sede da empresa, estará aberto até às 17h, de segunda a sexta-feira.

O novo horário de funcionamento será válido a partir desta terça-feira, 14 de fevereiro. O atendimento ocorre na Rua Dr. Salles Oliveira, nº 1.028, na Vila Industrial.

O “Emdec Informa” atende a população exclusivamente para orientações sobre os canais remotos, prestando orientação sobre como utilizar os serviços oferecidos pelo site e aplicativo.

Para esclarecer dúvidas e fazer solicitações, a população também conta com o telefone 118, que funciona 24 horas para emergências de trânsito; agendamentos e informações sobre o PAI-Serviço; informações sobre as linhas municipais; multas de trânsito; veículos removidos ao Pátio Municipal; e vagas exclusivas.

Também é possível utilizar o Fale Conosco Emdec Web (www.emdec.com.br/faleconosco) e o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Atendimento agendado

A Emdec também mantém a opção de atendimento agendado para serviços específicos. Neste caso, para resolução de procedimentos relacionados a estudo de tráfego (projetos de empreendimentos para análise); parecer técnico de estacionamentos; transferência ou encerramento de permissão de táxi ou Serviço de Transporte Alternativo Municipal (STAM); respostas impressas de protocolos; obras de grande porte, com projetos para análise e aprovação; e homologação de Documento de Informação Cadastral (DIC).

O agendamento deve ser feito pelo no site da Emdec, na seção “Canais de atendimento ao público”.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Vacinação contra pólio e sarampo chega às escolas em maio