Emdec bloqueia Avenida Santa Isabel em Barão Geraldo nesta segunda, 13/02, durante o dia todo

·

·

·

Tags:

Para viabilizar uma obra da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos a Avenida Santa Isabel, em Barão Geraldo. A interdição ocorre na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, no período das 8h30 até as 17h.

A avenida será fechada no trecho entre as vias Albino José Barbosa de Oliveira e Modesto Fernandes. O local recebe uma operação de fresa e recapa, comandada pela Secretaria de Serviços Públicos.

Haverá bloqueios nos cruzamentos da Avenida Santa Isabel com as vias Albino José Barbosa de Oliveira e Modesto Fernandes.

A Emdec programou desvios para garantir a circulação na região. Os motoristas que trafegam no sentido Centro – bairro, deverão desviar pelas vias Albino José Barbosa de Oliveira, Professor Atílio Martini, cumprindo retorno para acessar o sentido Bairro–Centro da Avenida Albino José Barbosa de Oliveira; seguindo pela Rua Alcides de Barros e chegando ao trecho liberado da Avenida Santa Isabel.

No sentido Bairro–Centro, o desvio será pela Avenida Modesto Fernandes e ruas Francisco de Barros Filho, Dr. Antônio Galvão de Oliveira Barros e Horácio Leonardi.

Os desvios também serão cumpridos pelas linhas do transporte coletivo que circulam na região. Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local e monitoram a região do bloqueio.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefones 118 e (19) 3766-6910, site emdec.com.br/faleconosco; ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Vendas via WhatsApp: como usar essa estratégia no e-commerce?