Emdec bloqueia totalmente trecho de avenida no Nova Campinas nesta terça, 31/01

·

·

·

Tags:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Dr. Antônio de Arruda Camargo, no bairro Nova Campinas. A interdição ocorre nesta terça-feira, 31 de janeiro, no período das 7h até as 19h.

A Antônio de Arruda Camargo será fechada no trecho entre a Rua Artur de Freitas Leitão até a altura do número 166, ao final da praça localizada na confluência das vias. Caso seja necessário, haverá o bloqueio do cruzamento da via com a Avenida Dr. Moraes Salles. Nesse caso, os motoristas que vêm da Moraes Salles não poderão acessar a Artur de Freitas Leitão pela Antônio de Arruda Camargo.

O local recebe uma operação de içamento com uso de guindaste, comandada pela empresa CBR 80 Empreendimentos Imobiliários. Como desvio, a Emdec indica as vias Artur de Freitas Leitão, Sir Alexander Fleming e Dr. Moraes Salles. Não haverá impactos no transporte público.

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local e orientam motoristas sobre o desvio. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118 ou (19) 3766-6910, site (emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Provisoriamente, o número (19) 3766-6910 também é válido para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Aumenta a incidência de problemas de saúde mental