Emdec bloqueia totalmente trecho do Balão do Curtume na região do Parque Industrial em Campinas

·

·

·

Tags:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos um trecho do “Balão do Curtume”, na Vila Satúrnia. A interdição tem início às 8h desta sexta-feira, 6 de janeiro; e prossegue, de forma ininterrupta, até às 17h do dia 13 de janeiro.

A rotatória será fechada no trecho entre a Avenida Padre Joseph Bouchard e a Rua Ottaviano Papaiz. O local recebe uma obra de execução de galeria de água pluvial, comandada pela MRV Engenharia.

Para desviar, os motoristas deverão acessar a Avenida Padre Joseph Bouchard e seguir pelas vias João Batista Morato do Canto e Ottaviano Papaiz, chegando ao trecho liberado do “Balão do Curtume”.

A interdição impacta, temporariamente, os itinerários das linhas 171 (Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro) e 242 (Jardim Miranda), que circulam na região. Não há ponto de parada no trecho.

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local e monitoram a região do bloqueio. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone (19) 3766-6910, site (emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Equilíbrio entre estética e saúde desafia pacientes e profissionais