Emdec faz mais um leilão de carros e motos de seu pátio; Veja como participar

·

·

·

Tags:

O Pátio Municipal, gerenciado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), terá o primeiro leilão on-line de veículos de 2023. Serão 885 lotes, entre carros e motos, com e sem direito à documentação; e materiais para sucatas e prensas. A organização é realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP).

No dia 14 de março, terça-feira, serão leiloados veículos com direto à documentação. São 280 lotes, sendo 123 carros e 157 motos.

No dia 15 de março, quarta, serão leiloados 198 lotes de veículos em fim da vida útil, utilizados para desmonte (sucatas / venda das peças). São136 carros e 62 motos. E na quinta-feira, dia 16, serão leiloados 407 lotes para usinagem (prensa / reciclagem), sendo 66 carros e 341 motos.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.lanceleiloes.com.br e realizar cadastro.

Visitação

A visitação aos lotes que serão leiloados ocorrerá na segunda-feira, dia 13 de março, no Pátio Municipal, no período das 8h às 16h. A entrada será pela Rua Francisco Teodoro, na Vila Industrial, ao lado do túnel de pedestres e em frente ao numeral 1.053.

É recomendável que os visitantes utilizem máscara de proteção; higienizem as mãos com álcool em gel; e mantenham distanciamento.

Normas

Poderão adquirir veículos com direito à documentação pessoas físicas, maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas. Já os veículos classificados nas modalidades sucata e prensa podem ser adquiridos apenas por pessoas jurídicas, devidamente credenciadas no Detran/SP, conforme a Lei Estadual Nº 15.276/2014.

Todos os lotes são vendidos no estado em que se encontram. É assegurado o direito à visualização dos lotes, no dia e horário indicados.

Histórico
Em 2022 foram realizados cinco leilões de veículos apreendidos no Pátio Municipal, sendo quatro organizados pelo Detran/SP e um pela Polícia Judiciária de Campinas. No total, foram comercializados 2.609 lotes.

Em 2021 também foram realizados cinco leilões on-line, totalizando 2.761 lotes. E em 2020, foram realizados quatro leilões, totalizando 2.262 veículos.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Testes genéticos ajudam pacientes no tratamento do câncer