Emdec fecha trecho da Av. John Boyd Dunlop por 24 dias; Veja como ficam os desvios

A Emdec promoveu o bloqueio da pista expressa da Avenida John Boyd Dunlop no sentido Bairro-Centro na manhã desta terça-feira, dia 08/10, para continuidade das intermináveis obras do BRT.

O bloqueio é total e deverá continuar pelos próximos 24 dias. A faixa bloqueada está na frente do Shopping Parque das Bandeiras, que está construindo a última estação do BRT Campo Grande, corredor com as obras mais lentas da história da cidade.

No local está sendo instalada uma nova faixa de concreto, pois a prefeitura teve a capacidade de mandar construir a faixa até um trecho e deixar outro sem nada, e depois começar de novo. Esse pedaço não tinha a faixa.

O trânsito será desviado para a rua de cima, no caso a Hermano Penteado, paralela à pista expressa. O trecho interrompido fica entre o viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes e o viaduto que permite o retorno ou o acesso ao centro de compras.

Com o bloqueio total por 24 dias, paradas de nove linhas de ônibus na pista expressa, no sentido para o Centro, serão temporariamente desativadas e transferidas para a rua Hermano Penteado. São elas: 210 (Terminal Campo Grande / Terminal Barão Geraldo); 211 (Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi); 212 (Terminal Itajaí); 213 (Terminal Itajaí); 214 (Terminal Itajaí / Semi Expressa); 220 (Terminal Campo Grande); 228 (Princesa D’Oeste); 231 (Satélite Íris I); e 289 (Itajaí IV / Terminal Mercado I (Corujão).

Da Redação ODC.
Leia também:
Terminal Ouro Verde tem nova linha de ônibus que atende o Jardim Shangai e região

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens