Emdec interdita faixa de ponto de ônibus na Av. Moraes Salles; Veja linhas que terão mudanças

Publicado em:

Uma faixa da Avenida Moraes Salles, na pista interna da Rótula (ou Corredor Central), está fechada para o trânsito desde domingo, dia 16/06, e permanecerá assim até o dia 26 de junho.

São 11 dias de obras para a implantação de piso de concreto onde há as paradas de ônibus. O trecho interditado é entre a Rua Barão de Jaguara e a Rua Doutor Quirino, onde fica o ponto das linhas que seguem em direção à Rodovia Santos Dumont e ao Alphaville.

Serão impactadas as linhas 114 (Jardim Melina/Corredor Central); 117 (DIC VI); 135 (Jardim Filadélfia); 190 (Jardim São Domingos); 192 (Vila Diva); 197 (Jardim Marisa); 399 (Joaquim Egídio/Terminal Mercado I – Corujão); 410 (Jardim San Diego) e 413 (Jardim São José), deixando de atender esse ponto.

A Emdec está fazendo a troca dos pisos das paradas de ônibus na região central, tirando o asfalto que vive enrugando para colocar piso de concreto, muito mais firme e duradouro.

Mesmo sendo apenas uma faixa, a Emdec pede para que os motoristas evitem a região e procurem rotas alternativas. Nas linhas acima, mesmo sem essa parada, os demais pontos continuam normais.

Da Redação ODC.
Leia também:
Veterinários Móveis de Campinas vão ficar no S. Diego e no DIC por mais alguns dias

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré