Emdec paga R$ 6 milhões à IMA para ter atendimento via WhatsApp

A Emdec agora tem um atendimento robotizado via WhatsApp, através do telefone (19) 3731-2910.

O novo serviço já está disponível e já pode ser acessado. Vários serviços como Pátio Municipal, linhas de ônibus e o pai-serviço também estão disponíveis.

A Emdec diz que a qualquer momento é possível falar com alguém no WhatsApp, 24 horas por dia.

O serviço foi desenvolvido pela IMA, a Informática dos Municípios Associados, para a Emdec, que pagou por isso.

Apesar das duas empresas serem municipais, os serviços são pagos normalmente. O custo para a Emdec foi de cerca R$ 6 milhões, que deixou os cofres da IMA mais recheados, conforme relatório publicado.

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Diz-se que essa é uma parte do processo de aperfeiçoamento do atendimento da Emdec à população. Mas que saiu, caro, saiu.

José Gaveta – Da Redação ODC.
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