Emdec vai bater papo com o povo no Centro, ao invés de resolver problemas

·

·

·

Tags:

Lançando um novo formato de ação para ouvir e estar próxima à população, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) esteve presente no Terminal Central na manhã desta sexta-feira, 17 de março. Com o nome de “Emdec Itinerante”, a iniciativa, que será mensal, levou gestores de diversas áreas para conversar com os munícipes.

Na ocasião, aproximadamente 50 pessoas puderam registrar sugestões ou reclamações, esclarecer dúvidas e receber panfletos com orientações sobre serviços. Também foram realizados cadastros de credencial de vaga exclusiva.

“O bom atendimento é fundamental em qualquer empresa, inclusive no serviço público. Por isso, decidimos iniciar mais uma frente de contato com os munícipes”, destaca Vinicius Riverete, presidente da Emdec, que dialogou com os usuários do Terminal Central.

Além do presidente da Emdec, estiveram presentes gestores de áreas da empresa referentes a planejamento e projetos, operações, manutenção, projetos estratégicos, educação, desenvolvimento institucional e atendimento. Todos ouviram as sugestões dadas por quem participou da ação, o que reforça o entendimento das demandas dos munícipes e seu atendimento no planejamento da empresa.

O “Emdec Itinerante” ocorrerá sempre uma vez por mês. A próxima edição está prevista para o Terminal Campo Grande.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Consulta Pública propõe abertura total do mercado de energia