Empresa de ônibus motiva funcionários homens a se cuidarem com campanha alusiva ao Novembro Azul

·

·

·

Tags:

Ações foram realizadas para marcar o Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata

A Rápido Sumaré Paulínia, que atende o transporte escolar do município e também opera o transporte urbano com a marca MoV Paulínia, realizou nesta segunda (14), das 8h ao meio-dia, o evento ‘Cuidar da Saúde também é coisa de homem’.

O objetivo das ações, preparadas com muito capricho pela comissão de eventos, foi comemorar o Novembro Azul, mês mundialmente conhecido por reforçar a importância dos cuidados com a saúde masculina e da prevenção ao câncer de próstata. O evento aconteceu na garagem da empresa, que é integrante do Grupo Belarmino, um dos maiores conglomerados de transportes de passageiros e cargas do Brasil.

A abertura das atividades teve mensagem especial do Gerente da MoV Paulínia, Clóvis Cardoso Júnior, para a conscientização dos funcionários sobre a necessidade dos exames preventivos e também contou com a participação do diretor Financeiro do Grupo Belarmino, Donizeti Domingues de Souza. O dia ainda contou com palestra sobre saúde do homem, ministrada por um médico do Hospital Samaritano, além da distribuição de brindes especiais para os participantes e outras atividades.

Os colaboradores organizaram um café da manhã comunitário e ainda teve corte de cabelo gratuito, exposição de óculos de ótica que ofereceu até 30% de desconto para os funcionários, ginástica laboral com a equipe da Med Net Medicina Ocupacional e atendimento do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). O evento terminou com um divertido karaokê com os motoristas.