Família oferece Passat 84 para quem encontrar cachorro, mas quem localiza recusa presente

 Família oferece Passat 84 para quem encontrar cachorro, mas quem localiza recusa presente

Um cachorrinho da raça chihuahua foi localizado por uma mulher no último sábado, dia 14/11, na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Até aí, nada de anormal, se não fosse pela recompensa oferecida pela família do cãozinho Benji: um automóvel Passat ano 1984. Emerson Silva, que encontrou o cão, recusou o presente.

O cão tinha sumido no último dia 7 por volta de meio-dia, quando a família foi ao supermercado, e meia hora depois ele já não estava mais no quintal de casa.


Uma campanha nas redes sociais foi feita para tentar localizar Benji, e em um dia a dona saiu para colar cartazes pela rua quando uma mulher avisou que havia um cão muito parecido na casa de seu inquilino.

Chegando lá, realmente era Benji. A mulher disse que encontrou o cachorrinho na rua, no mesmo bairro onde mora. Na hora de receber o presente, ela recusou, pois disse que não era justo ela receber um prêmio por devolver algo que não era dela.

Dessa forma, ficou combinado que depois será feito um churrasco para comemorar a volta de Benji para casa, que agora fica apenas dentro de casa.

Da Redação ODC.
Fonte: UOL
Leia também: Casal ainda mantém isolamento social rígido e não recebe visitas nem de parentes

Outras notícias