Acontecerá neste sábado, em Barão Geraldo, o segundo Festival de Inverno do distrito. O encontro cultural terá 5 apresentações musicais, gastronomia diversa, vinhos, cerveja artesanal, discos de vinil, feira de economia criativa e recreação infantil.
Todas as cervejarias do distrito estarão presentes com mais de 30 sabores de cervejas artesanais autorais. Na feira de economia criativa serão aproximadamente 30 expositores independentes locais com produtos autorais de arte, moda, gastronomia e discos de vinil.
O evento será realizado na Praça Durval Páttaro, começando às 11 da manhã deste sábado, dia 7, e terminando por volta das 22 horas do mesmo dia.
Serviço:
2º Festival de Inverno de Barão Geraldo
Data: 07/06 (sábado)
Horário: 11h às 21h
Local: Praça Durval Pattaro, Barão Geraldo
Entrada gratuita
Da Redação ODC.
Leia também: Escolas municipais de ensino fundamental de Campinas terão ar condicionado nas salas de aula