Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Filas imensas e atendimento ruim no estacionamento do Shopping D. Pedro geram reclamações

      O Parque Dom Pedro Shopping mudou recentemente a empresa responsável pela administração do estacionamento do empreendimento, o que gerou um grande número de reclamações.

      Além das enormes filas para sair, ficou a aparência de que faltam funcionários. As máquinas que recebem os cartões já pagos estão quebrando com frequência e há demora na resposta da empresa.

      No final de semana passada, enormes filas se formaram para a saída, mas não havia ninguém para organizar nada. Nas máquinas tinha apenas uma pessoa, funcionária da empresa administradora do estacionamento, apenas observando a fila e os carros passando, sem fazer absolutamente nada.

      Antes, as filas eram menores e andavam mais rapidamente. Houve casos em que funcionários da outra empresa chegavam a agilizar a saída quando as máquinas apresentavam lentidão ou outros problemas.

      A insatisfação é grande, até porque houve mais um aumento no preço do estacionamento: agora são 15 reais. O shopping respondeu ao ODC sobre o assunto:

      “O Parque D. Pedro Shopping informa que a mudança na operação do estacionamento trouxe agilidade com a leitura de placas via LPR (License Plate Recognition), ao liberar a passagem sem a necessidade de entrega do ticket.

      O alto fluxo de veículos pode ocorrer em horários de pico, mas lembramos que temos cinco saídas disponíveis, sendo que algumas não registram filas mesmo nesses específicos momentos do dia.

      Recordamos que os clientes podem pagar o estacionamento pelo site do empreendimento com desconto exclusivo de R$ 2,00 na tarifa. Com o novo sistema, passamos a aceitar transferências via PIX, além de cartões de crédito e débito – inclusive por aproximação -, dinheiro, e também por meio das principais TAGs de pagamento.

      O Parque D. Pedro Shopping conta com o Espaço do Cliente, na Entrada Águas, onde são prestados diversos serviços para comodidade de todos, como guarda-volumes, ouvidoria, achados e perdidos e empréstimo de power bank. Os contatos são: (19) 3756- 7590 ou 3756-9838. Em cada uma das Entradas, há totens eletrônicos com informações sobre os serviços e pontos para validação do ticket de estacionamento.”.

      José Gaveta – Da Redação ODC.
      Leia também:
      Supla fará show em Campinas no domingo, dia 30/07, e de graça