Guarda Municipal de Campinas prende dupla suspeita de roubar loja de produtos eróticos no Centro

·

·

·

Tags:

A Guarda Municipal prendeu uma dupla suspeita de ter roubado uma loja de produtos eróticos no Centro. A equipe também conseguiu recuperar as mercadorias, avaliadas em cerca de R$ 12 mil, e apreendeu uma réplica de arma de fogo. A prisão aconteceu no final da noite de ontem.

No começo da tarde de segunda-feira, a equipe recebeu a informação, por meio de aplicativo de mensagem, sobre um roubo a um comércio de produtos eróticos que aconteceu no período da manhã. Quatro pessoas teriam entrado no estabelecimento e levado as mercadorias. Com imagens das câmeras de segurança da loja, os guardas reconheceram uma das suspeitas. Em patrulhamento pela região Central, a equipe encontrou a mulher, que estava junto com um parceiro.

Indagados pelos guardas, a dupla afirmou a participação no crime. A mulher alegou que estava devendo dinheiro ao tráfico de drogas e que foi obrigada por um terceiro homem a participar do crime e transportar as sacolas com as mercadorias até um imóvel abandonado, também no Centro.

A equipe foi até o endereço indicado pela suspeita e encontrou a sacola com os produtos da loja, além de um simulacro de pistola.

O casal foi conduzido à 1ª Seccional. No DP, a dupla foi reconhecida pela vítima do roubo.

A autoridade policial confirmou a prisão em flagrante do homem e da mulher.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Antecipação do 13º salário aguarda decisão do Governo