Guarda Municipal de Campinas prende homem envolvido em roubo de veículo

·

·

·

Tags:

A Guarda Municipal de Campinas deteve um homem, de 33 anos, envolvido em roubo de veículo. A ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira, 14 de março. O suspeito estava em um Fiat Mobi roubado, e, dentro do veículo, a equipe da GM encontrou duas placas de outros carros que seriam usadas para adulteração, além de uma réplica de pistola. A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional, onde o homem ficou preso por receptação.

A equipe estava em patrulhamento pela Avenida John Boyd Dunlop, por volta das 5h25, quando observou que o motorista de um Fiat Mobi não respeitou o sinal vermelho. Os agentes de segurança deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Começou um acompanhamento por cerca de dez minutos pelas ruas de vários bairros na região até chegar no Jardim Campos Elíseos, quando o motorista abandonou o veículo e passou a fugir a pé. “Neste momento, eu desci da viatura e comecei a seguir o indivíduo. Após cerca de 500 metros, conseguimos abordá-lo”, relatou o GM Cristiano Darini.

Em revista ao Fiat Mobi, a GM encontrou duas placas de outros veículos que seriam usadas para adulteração e a réplica de arma de fogo.

Assim, o suspeito foi conduzido à 2ª Seccional, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue para investigação da Polícia Civil.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Como é feito o diagnóstico em pessoas com TDAH ou TEA