Guarda Municipal identifica jovens que vandalizaram ponto de ônibus em Campinas

Um grupo de jovens vândalos foi identificado pela Guarda Municipal de Campinas depois de destruírem um ponto de ônibus na Vila 31 de Março na última segunda-feira, dia 23 de julho.

O vídeo mostrando os adolescentes destruindo o ponto de parada do transporte público viralizou na internet. O caso foi apresentado pela Guarda Municipal à Delegacia de Polícia da Infância e da Juventude, junto à Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e à empresa concessionária responsável pela manutenção do abrigo de ônibus. Na ocorrência, foram apontados os jovens e seus responsáveis.

O grupo de adolescentes, com idades de 11 a 15 anos, realizava um “desafio de vandalismo” e depredou o abrigo de ônibus, dando socos na cobertura até quebrá-la. O reparo foi feito já nesta terça-feira, 24 de julho, pela concessionária. A estrutura foi implantada em maio de 2022.

Caso a população veja novos atos de vandalismo, em qualquer parte da cidade, é pedido que entrem em contato imediatamente com o telefone 153 da Guarda Municipal.

A população vive reclamando do transporte público e de sua qualidade, mas também deve fazer a sua parte quando vê atos bandidos como esse e denunciar.

Da Redação ODC.
Leia também:
Quatro linhas de ônibus deixam de atender a Av. Mirandópolis e entrarão no T. Campos Elíseos