Homem de 67 anos é agredido com socos e chutes enquanto trabalhava no Centro de Campinas

 Homem de 67 anos é agredido com socos e chutes enquanto trabalhava no Centro de Campinas

Um homem de 67 anos foi agredido violentamente por outro enquanto trabalhava em uma loja no Centro de Campinas. Ele varria a calçada quando deu bom dia para uma mulher que estava passando na frente do local.


Depois disso, chega um homem e dá um forte soco na cabeça da vítima, que imediatamente cai no chão. Logo depois, o agressor ainda dá chutes na vítima com ela ainda no chão.

O agressor é companheiro da mulher que passava pela calçada e que recebeu o bom dia. A vítima teve vários ferimentos no rosto e tudo foi registrado por câmeras de segurança.

O homem que levou o soco foi socorrido para o Hospital Mário Gatti. A mulher chegou a dizer para o namorado durante a agressão que aquele “era o homem errado”, de acordo com informações de testemunhas.

O quiosque onde a confusão aconteceu fica na frente do Palácio da Justiça. O dono do quiosque e testemunhas já passaram as informações com as características do agressor para a polícia fazer a identificação. Além disso, o agressor avisou que voltaria ao local.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Campinas não terá Palácio do Papai Noel neste ano, mas ganhará 2 árvores de natal no Centro

Outras notícias