Aos poucos novas informações vão surgindo sobre o caso do motorista de ônibus da Itajaí Transportes que foi esfaqueado por um passageiro na manhã deste sábado, em Campinas.
Conversando com o motorista, o condutor do coletivo disse que o levaria até o terminal para que ele pudesse fazer a recarga (mas pararia do lado de fora, já que o terminal é integrado).
Uma outra passageira chegou a oferecer para passar o cartão na catraca para o agressor, mas, provavelmente já com más intenções desde quando saiu de casa, preferiu ficar discutindo com o motorista durante o restante da viagem.
Ao chegar no Campo Grande, o homem desceu, voltou a discutir com o condutor, tirou uma faca e agrediu o motorista ao menos quatro vezes.
Os ferimentos foram no braço.
O criminoso tentou fugir, e embarcou num ônibus da linha 212, que tinha acabado de chegar no Terminal.
Nisso, um guarda municipal que estava de folga e acompanhou parte da confusão chamou reforço da GM e Polícia Militar, e pediu para que o veículo da 212 não saísse.
Assim que as forças policiais chegaram, um outro motorista que conseguiu ver o homem apontou o criminoso. Ao ser abordado, ele sacou um canivete e ameaçou todo mundo.
Ele finalmente foi contido e levado para a 2ª Delegacia Seccional.
O motorista agredido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Campo Grande, passou por atendimento, e levou vários pontos no braço. Depois, ele também foi prestar depoimento na delegacia.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.