Os visitantes é que vão escolher se o brinquedo La Tour Eiffel, onde uma jovem morreu em 2012, deverá ser reativado ou não no parque Hopi Hari, em Itupeva.
De acordo com o presidente do parque, houve uma visita ao parque Beto Carrero World, onde há um brinquedo similar, e a reativação custaria cerca de R$ 5 milhões, menos do que retirar essa estrutura e colocar outro brinquedo no lugar, por isso a ideia de momento é reativar a atração.
O brinquedo foi o carro chefe do parque e está parado desde a morte da jovem de 14 anos, que caiu após sentar em uma cadeira que estava com problemas.
Hoje o parque tem capacidade para receber até 26 mil visitantes por dia, mas mesmo assim mantém o limite em 15 mil diários para poder oferecer segurança e qualidade de serviço para todos.
NOVO BRINQUEDO
Foi apresentada na última sexta-feira, dia 07/02, a nova atração Virtual Montezum, que é um simulador da montanha-russa de madeira do parque. É a primeira atração nova que o parque apresenta desde que a La Tour Eiffel foi desativada.
Hoje o parque está com cerca de 36% mais visitantes, mas os prejuízos ainda giram em torno de R$ 6 milhões. Um novo plano de recuperação judicial deverá ser apresentado ainda neste ano.
Da Redação ODC.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.