Jonas Donizette desmente candidatos a prefeito e faz desabafo em transmissão ao vivo

 Jonas Donizette desmente candidatos a prefeito e faz desabafo em transmissão ao vivo

O prefeito Jonas Donizette fez uma transmissão ao vivo nesta última quinta-feira, dia 12/11, para esclarecer algumas informações transmitidas nas propagandas eleitorais que terminam hoje.

De acordo com Jonas, alguns fatos mostrados pelos candidatos não são verdadeiros e por isso ele fez a transmissão para “restabelecer a verdade”.

Um dos fatos é o número de médicos da rede municipal de saúde. De acordo com Rafa Zimbaldi, candidato à prefeito e seu ex-aliado, a cidade estaria com apenas 300 médicos na rede. Jonas disse que a informação é mentirosa, pois são 700 médicos em toda a cidade.


Outra questão é em relação ao número de comissionados, onde todos afirmaram ser excessivo. Jonas disse que alguns dos candidatos à prefeito inclusive foram comissionados no governo dele, como é o caso da Delegada Terezinha, e agora reclama da situação.

Sobre as obras do BRT, o candidato Wilson Matos disse que as mesmas estão paradas, o que não é verdade. Jonas reafirmou que vai entregar tudo até o final deste ano.

Em relação ao apoio, Jonas não está errado, pois Rafa era presidente da Câmara e foi aliado de Jonas até o começo deste ano, quando trocou de partido para se candidatar sozinho, já que até então a intenção de Jonas era colocar Henrique Magalhães Teixeira ou Wandão como o seu candidato a prefeito.

Outros candidatos como a Delegada Terezinha e o Rogério Menezes fizeram parte de seu governo em vários períodos, e agora se dizem renovação. Artur Orsi ficou “sumido” nos últimos quatro anos, mas não fez parte do governo, assim como Pedro Tourinho, que foi oposição o tempo todo como vereador.

A transmissão de 53 minutos está em https://www.instagram.com/tv/CHga8rJnOmH/?igshid=1ufc3g33r63kp

Da Redação ODC.
Fonte: TV Band
Leia também: Evento com carros esportivos no Aerporto dos Amarais não terá público; Entenda por quê

Outras notícias