Jonas Donizette diz em entrevista a jornal que pode ser governador ou senador

O prefeito Jonas Donizette concedeu na semana passada uma entrevista ao jornal Correio Popular e disse que fez uma boa administração, deixando uma condição confortável para o seu sucessor, Dário Saadi.

Jonas disse que deixou R$ 80 milhões em caixa para o próximo prefeito, com pouca coisa a ser paga e com a dívida corrente líquida reduzida de 50% para 25%, além dos salários e 13º dos servidores pagos.

Em planos para o futuro, Jonas disse que pensa em disputar um governo do Estado ou então uma vaga no Senado Federal. As conversas já estão em andamento com o vice-governador Rodrigo Garcia.

Curiosamente, no ano passado Jonas disse que não ia mais disputar cargos públicos, mas a confiança em ter feito um governo bom em Campinas, mesmo com a população achando o contrário, fará ele arriscar um novo cargo público.

É notório que houve várias falhas durante o governo Jonas e uma delas é o atraso nas obras do BRT, tudo pela teimosia em ter mantido o incompetente secretário de transportes, Carlos José Barreiro, no cargo. Se o secretário fosse outro, hoje teríamos outra realidade.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Dois graves acidentes deixam um motociclista morto e um carro capotado na Av. Ruy Rodriguez


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens