Linha 164 muda itinerário para rua de baixo; Outras linhas mudam de horário

Publicado em:

O atendimento da linha 164 (Parque Tropical) será estendido no Parque Residencial Vila União, a partir da próxima segunda-feira, 14 de agosto, nos dois sentidos de circulação. A medida adotada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) proporciona o atendimento ao Condomínio Piauí, que fica na rua Rubens Roberto Ciolfi.

No sentido Terminal Central, após cumprir o trajeto normal pela rua Dona Neusa Goulart Brizola, a linha acessará as vias Oswaldo Andrelli Silva, Rubens Roberto Ciolfi, Alexandre Magna e Paulo Vianna de Souza. No sentido Terminal Vila União, a ordem do trajeto se inverte.

A 164 atenderá a um ponto de parada por sentido junto ao condomínio, na rua Rubens Roberto Ciolfi. E deixa de atender a um ponto por sentido na rua Josephina de Marco Prado.

A linha 164 tem partidas dos terminais Vila União e Central, circula com intervalos de 20 minutos nos horários de pico e 50 nos entrepicos, em dias úteis. O tempo de percurso é de 50 minutos. Em junho, transportou, em média, 2,3 mil passageiros, em dias úteis.

Novos horários

A Emdec também promove alterações nos horários de operação das linhas 103 (DIC II e III), 104 (DIC IV), 122 (Terminal Vida Nova / Campinas Shopping) e 366 (Vila Orosimbo Maia). A partir desta quinta-feira, 10, as linhas 103 e 104, que tiveram os trajetos estendidos para atender ao Residencial Mandela, passaram a circular com horários ajustados em dias úteis, sábados, domingos e feriados.

Os horários da linha 122, que passou a atender aos condomínios Bem Morar Liberdade e Parque das Praças, na região do Ouro Verde, mudam a partir de terça-feira, 15. E a linha 366 também terá novos horários de operação, a partir de segunda-feira, 14. Ambas em dias úteis, sábados, domingos e feriados.

Para orientar os usuários sobre a mudança, a Emdec distribuiu cartazes nos veículos. As novas tabelas horárias podem ser consultadas, a partir do momento em que as mudanças passam a valer, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.

Consulte sua linha

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Queimadas levam fuligem para dentro de casas em Campinas

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré