Linha 422 sofre alteração de itinerário dentro do bairro em Campinas

Publicado em:

A Emdec promove mais um zigue-zague no transporte público ao ampliar as voltas dentro do bairro da linha 422, que liga o Jardim Nova América ao Terminal Central.

Um novo atendimento foi criado para atender ao Residencial da Paz, que fica nas imediações. Por causa disso, a linha terá que fazer mais um monte de volta e ficar mais demorada.

Ela passa a atender novos pontos de parada nas vias Palmeira Tamareira (em ambos os sentidos), Benedicto Apparecido Becker da Roza, Quitéria Moreira da Silva e Mário Shimabukuro, onde está localizado o Residencial da Paz e onde a linha terá ponto inicial / final. A implantação de abrigos no local está prevista na programação da Emdec.

PMC

Um trecho da rua Benedicto Aparecido Becker da Roza, com um ponto de parada por sentido, deixa de ser atendido; o atendimento ocorre alguns metros à frente. Fica mantido o atendimento às paradas localizadas nas vias José Jorge de Almeida, Anair Caetano Gonçalves e Palmeira Seafórsia.

Ultimamente tem sido comum esses aumentos nos atendimentos, deixando as linhas ainda mais ineficientes, letárgicas e atrasadas, atendendo a políticos da cidade, algo que acontece há décadas.

As mudanças começam a valer nesta segunda-feira, dia 17/06.

Da Redação ODC.
Leia também:
Veterinários Móveis de Campinas vão ficar no S. Diego e no DIC por mais alguns dias

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré