Linhas 332 e 351 passam por ajustes em suas tabelas horárias

Publicado em:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove ajustes nos horários de operação das linhas 351 (PUCC) e 332 (Hospital das Clínicas), nos dias 7 e 4 de outubro, respectivamente.

Os horários da linha 351 mudam a partir desta quarta-feira, 4 de outubro, em dias úteis, nas partidas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC) e da avenida Dr. Moraes Salles.

A linha 332 recebe um veículo adicional na frota que circula aos sábados. Por isso, terá ajustes nos horários de operação, a partir do dia 7 de outubro, nas partidas do Hospital das Clínicas e do Terminal Metropolitano “Prefeito Magalhães Teixeira”.

Ao longo do mês de agosto, a linha 332 transportou, em média, 5,8 mil passageiros (passagens pela catraca) em dias úteis. Já na linha 351, foram 1,8 mil passageiros transportados.

Os ajustes nas programações horárias são realizados continuamente pela Emdec, a partir do monitoramento realizado nas linhas municipais. Assim que as mudanças começarem a valer, já será possível consultar os novos horários de partida no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Loja interditada no Alphaville já solicitou regularização junto à Prefeitura

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré