Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Linhas 350 e 358 terão alteração de itinerário a partir de segunda, 30/01 em Campinas

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      A partir desta segunda-feira, 30 de janeiro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações nos itinerários das linhas 350 (Gargantilha / Cidade Judiciária) e 358 (Recanto dos Dourados / Cidade Judiciária), na região do Jardim Monte Belo. As linhas passam a atender ao Centro de Saúde Carlos Gomes, localizado na Rua Luíza Croda Iamarino.

      Pelo novo trajeto sentido Cidade Judiciária, após passar pela Avenida Antônio Ignácio Pupo, a linha acessará as vias Luíza Croda Iamarino e Isabel Rodrigues dos Santos Souza, retomando o itinerário convencional pela Rua Maria do Carmo Coimbra Gomes. No sentido Gargantilha, a ordem do trajeto é inversa.

      Neste trajeto, serão três novos pontos de parada, em frente ao Centro de Saúde e nas vias Maria do Carmo Coimbra Gomes e Matilde Pettine. E dois pontos deixam de ser atendidos na Avenida Antônio Ignácio Pupo.

      Já a linha 358, no sentido Recanto dos Dourados, circulará pela Avenida Antônio Ignácio Pupo e acessará as vias Luíza Croda Iamarino, Isabel Rodrigues dos Santos Souza e Maria do Carmo Coimbra Gomes, retomando o itinerário pela Rua Matilde Pettine.

      No sentido Cidade Judiciária, após circular pela Rua Maria do Carmo Coimbra Gomes, a linha acessará as ruas Isabel Rodrigues dos Santos Souza, Luíza Croda Iamarino e Antônio Ignácio Pupo. Dois novos pontos de parada serão atendidos, em frente ao Centro de Saúde e na Rua Matilde Pettine.

      Informações aos usuários

      Para consultar horários e itinerários das linhas do sistema de transporte público coletivo, a população conta com os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço emdec.com.br/consultalinha.

      Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec pelo telefone 118 ou (19) 3766-6910, site (www.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

      As informações são da Prefeitura de Campinas.
      Leia também:
      Portal do governo traz riscos de segurança, alerta entidade

      [adinserter block=”4″]


      [adinserter block=”5″]