Mais uma obra para a conta de atrasos da Secretaria de Infraestrutura de Campinas

A Secretaria de Infraestrutura de Campinas, velha conhecida por atrasar obras estruturais na cidade, informou que mais uma edificação deverá sofrer atrasos, o que já está se tornando praxe.

Agora, o problema está no Hospital da Mulher, que está sendo construído na Avenida das Amoreiras, em frente ao Hospital Municipal Mário Gatti. A secretaria justificou que a empreiteira contratada enfrentou alguns problemas.

O responsável pela pasta, o engenheiro elétrico Carlos José Barreiro, disse que houve um problema na montagem do telhado por culpa da empreiteira, mas que já estava em conversa para resolver a situação.

Mesmo assim, as obras irão atrasar. O local está em construção há muito tempo e a obra foi “acelerada” no último ano por conta das eleições municipais, um modus operandi já bastante conhecido na cidade.

O problema é que será mais uma obra com atrasos e de responsabilidade da mesma secretaria. Já está na lista o BRT, o Mercado Municipal e o Centro de Convivência Cultural.

Em todos os casos, as respostas da secretaria são muito parecidas: houve algum problema com a empreiteira e que será feito um acerto para a retomada da obra ou então para a continuidade dos trabalhos.

As obras contra as enchentes em Campinas estão sob a responsabilidade da mesma secretaria, e também têm prazos para conclusão. Basta saber se eles serão cumpridos, ou se a culpa será colocada mais uma vez na empreiteira.

Da Redação ODC.
Leia também:
Tarifa de ônibus em Campinas terá reajuste já nesta quarta, dia 01/01; Veja os novos valores

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens