Os clientes pediram e ele voltou: nova temporada – em edição especial e por tempo limitado – chega aos restaurantes McDonald’s em 11 de junho e ganha série especial para redes sociais
Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de Fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto significará 100 pontos.
McFish – O Regresso
Para celebrar essa novidade e matar a curiosidade dos McFish Lovers, sobre a origem desse fenômeno, o Méqui foi até o Alasca para gravar a série “McFish – O Regresso”. Com quatro episódios, a produção conta a história de três consumidores reais e apaixonados por McFish – Juliana Gallera, João Vancini e Adriana Marto – que viajaram até os mares gelados para buscar o peixe Polaca que ganhará os restaurantes do Méqui no Brasil.
“A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente. Agora, com o Regresso de McFish, queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes em todo Brasil”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.
Em mais um movimento que mostra a conexão e o amor do Méqui por seus fãs, a série também ganhou lançamento especial. A marca promoveu uma première exclusiva para mais de 200 McFish Lovers, que se inscreveram na lista VIP da marca na primeira temporada e viveram a experiência de matar a fome de McFish, para assistir a série antes de todo mundo!
Leia também: Prefeitura de Campinas inicia pavimentação da Estrada do Mão Branca