A família Méqui + Ovomaltine acaba de aumentar: chega a todos os restaurantes do Brasil o novo McColosso Ovomaltine Rocks, um lançamento que combina a cremosidade inconfundível do McColosso com a crocância do Ovomaltine Rocks que o os fãs das marcas já amam, criando uma sobremesa que une indulgência e muito sabor.
E para provar que tem coisas que em três ficam ainda melhores, a Galeria.ag criou uma campanha com aquela pontinha de provocação: sabe quando falta um elemento para a situação ser perfeita? Pois é, com a nova campanha, o Méqui vai mostrar que uma dupla já é bom, mas um trio fica ainda melhor. E agora, o desejo dos consumidores por Ovomaltine no Méqui está completo. O projeto conta ainda com desdobramentos OOH e nos canais digitais da marca, além da participação de influenciadores.
A novidade já está disponível em todos os restaurantes do Brasil pelo balcão, Drive-Thru e pelo app do Méqui pelo Peça e Retire.
Para acompanhar essa e outras novidades, acesse o site do McDonald’s ou fique ligado nas redes oficiais da marca.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 21 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 15/07/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.
Do McDonald’s.
Leia também: Abandonadas, estações do BRT Campinas viram dormitórios e evasão segue alta