Depois de causar alvoroço com aparições surpresa em festivais, reality shows e nas redes sociais, o personagem Grimace — ícone roxo e carismático do McDonald’s — está oficialmente de volta ao Brasil. A novidade vem acompanhada do lançamento do Grimace Shake, um novo sabor do tradicional McShake que promete conquistar o público com o gosto inédito de frutas roxas.
O que é o Grimace Shake?
Onde e quando encontrar
- Pré-venda exclusiva no app do Méqui: até 12 de maio;
- Disponível em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil a partir de 13 de maio;
- Edição limitada: o produto ficará no cardápio por tempo determinado, sujeito à disponibilidade em cada unidade.
Campanha imersiva e interativa
Grimace já vinha dando pistas de seu retorno em ações pontuais e misteriosas. Ele apareceu no Lollapalooza Brasil, no Big Brother Brasil e agora interage com o público em um canal dedicado no WhatsApp, com mensagens diárias e conteúdos exclusivos. A estratégia faz parte da iniciativa do McDonald’s de rejuvenescer sua comunicação, apostando em experiências digitais e interatividade com fãs para gerar engajamento.