Menino de um ano e meio viraliza com frango como animal de estimação

     Menino de um ano e meio viraliza com frango como animal de estimação

    Um menino de um ano e meio teve sua história viralizada nas redes sociais. Morador da cidade de Botucatu, interior paulista, Benício tem um frango como animal de estimação.

    A mãe, Josiane Frazão, de 35 anos, contou que o filho ganhou o pintinho Romeo em maio deste ano. Desde então os dois se tornaram amigos inseparáveis.

    O frango foi um presente da madrinha de Benício. A família tem um cachorro de estimação, mas como o menino ainda não tem noção de força, acaba apertando o cão, que revida com mordidas.


    Isso já não acontece com o frango, que nunca bicou Benício. Durante a pandemia do novo coronavirus os dois ficaram ainda mais próximos. A história viralizou no Tik Tok.

    Ainda não se sabe se o frango é macho ou fêmea, pois como ele foi comprado em uma casa agropecuária, essa informação não foi passada, mas acredita-se que seja macho pois as fêmeas costumam ter o rabo mais alongado.

    As mães de Benício estão juntas há 16 anos e ambas tinham o sonho de se tornarem mães. Gastaram cerca de R$ 30 mil com inseminações e tentaram engravidar por 8 anos, até que o procedimento foi feito de forma caseira, com a ajuda de um amigo doador.

    Depois do nascimento de Benício, veio o frango, e a família ficou completa, de acordo com as próprias mães, que agora estão na fila da adoção para ficarem com uma menina.

    Da Redação ODC.
    Fonte: Repórter Beto Ribeiro
    Leia também: Veja as festas de réveillon que já foram canceladas por causa da pandemia do novo coronavirus

    Outras notícias