Motoboy que foi atropelado na Avenida Brasil em confusão no ano passado sai do hospital em Campinas

Um motoboy que foi atropelado em novembro do ano passado durante uma confusão na Avenida Brasil em Campinas recebeu alta nesta última sexta-feira, dia 08/01.

Na ocasião, o motorista de um carro tinha atropelado um motoboy na Avenida Brasil. O homem do carro tentou fugir mas foi cercado por outros motociclistas.

Dentro do carro tinha bebida alcoólica, de acordo com os motociclistas, que começaram a discutir com o motorista. Diante da situação, os motociclistas começaram a dar chutes e a bater no carro.

O motorista fugiu pela contramão da avenida e atropelou Brendo Antony Marques, de 23 anos, que estava trabalhando. Os motoboys viraram o carro, que é de um arquiteto de 37 anos que se recusou a fazer o teste do bafômetro e chegou a ser detido, mas foi liberado e responde a lesão corporal culposa em liberdade.

O caso aconteceu em 13 de novembro. No dia seguinte houve um protesto na via pedindo justiça. Brendo passou por cinco cirurgias e saiu do hospital ontem.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Menino de 12 anos é esfaqueado e morto ao cobrar 1 real por pastel que vendia na rua


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens