Mulher salta de carro de aplicativo em movimento por pensar que seria vítima de crime, mas depois recebe carta

·

·

·

Tags:

Uma jovem de 26 anos saltou de um carro em movimento, conduzido por um motorista de aplicativo, por acreditar que corria risco de ser vítima de um estupro, em Goiânia. A designer de unhas Walirrane Ramos ficou receosa após o homem fazer diversas perguntas.

O salto, ocorrido na madrugada de segunda-feira (19), provocou diversos ferimentos na jovem.

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem em entrevista ao g1.

Além das perguntas, Walirrane conferiu o rosto do motorista com o que constava no aplicativo, e constatou que eram pessoas diferentes.

Após pular do carro, a jovem disse que teve diversos ferimentos e foi levada ao hospital. Ela ficou internada durante todo o dia e teve alta na noite de segunda-feira.

Já nesta quarta-feira (21), Walirrane procurou uma delegacia de polícia para registrar uma ocorrência sobre o assunto. No local, ela teve acesso a um boletim registrado pelo próprio motorista, na noite do ocorrido, onde ele relatou que a mulher pulou do carro em movimento e que não sabia se ela teve fraturas.

Carta com pedido de desculpas
No fim da tarde de terça-feira (20), já em casa, uma pessoa jogou a bolsa dela, que tinha ficado no carro, no quintal. Dentro, havia uma carta com o pedido de desculpas.

“Quero que saiba que em nenhum momento quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso, estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada”, escreveu o motorista na carta.

O homem escreveu ainda que foi ele mesmo que acionou a ambulância no dia do ocorrido e que saiu do local, pois estava com medo da reação das pessoas. Ele disse também que só percebeu que a bolsa dela estava no carro dele quando chegou em casa.

Após receber a carta, Walirrane disse que ainda não sabe o que pensar. “Estou tão confusa, porque na hora eu tinha certeza de que algo iria acontecer. Depois que ele mandou a carta, eu não sei”, contou ao g1.

Fonte: www.correio24horas.com.br / direitonews.com.br

Leia também: Como funciona a preparação de atores para TV e cinema?