Obras do BRT na Amoreiras que deveriam ser entregues em 4 meses já duram 6 e ainda não terminaram

As obras do BRT em Campinas seguem em ritmo de atraso. Quase nenhum prazo prometido para a população foi cumprido e a prefeitura segue dando desculpas esfarrapadas.

O trecho em atraso agora é o da Avenida das Amoreiras entre a Avenida Faria Lima e a Avenida João Jorge, onde havia circulação exclusiva de ônibus. Como o local não iria interferir em nada no trânsito de carros, esperava-se que o prazo de 4 meses prometido pela Emdec fosse cumprido, mas não foi o que aconteceu.

Nem a estação de embarque e desembarque na frente do Hospital Mário Gatti ficou pronta ainda, configurando ainda mais um atraso que não é admitido pela prefeitura.

Se a prefeitura não dá conta de terminar uma obra que praticamente não atrapalha ninguém, imagine obras que causam grande confusão. A falta de mão de obra suficiente está causando um atraso generalizado na obra, não admitido pela prefeitura, que diz que vai entregar tudo em dia, o que é mentira.

Da Redação ODC.


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens