Receber os amigos em casa, preparar uma receita em família ou brindar as pequenas conquistas ao redor da mesa são momentos que ficam na memória e transformam a casa em um verdadeiro espaço de afeto. É com esse objetivo que a Camicado, maior varejista brasileira de artigos para casa e decoração, acaba de anunciar a parceria com a La Pastina, marca com mais de 70 anos de tradição em enogastronomia.

Essa sinergia acompanha a tendência crescente de valorizar o lar como espaço de experiências, onde rituais simples, como cozinhar em família ou brindar pequenas conquistas tornam a rotina mais significativa.
“Cozinhar e reunir pessoas ao redor da mesa é parte da nossa essência. Com essa parceria, conseguimos ampliar esse propósito, levando nossa linha para um ambiente onde o cliente já busca inspiração para tornar o lar mais especial, afirma Valerie A. Kalil, head de Marketing da La Pastina.
Masterclass exclusiva
O ponto de largada da parceria será especial: uma masterclass na Camicado do Galleria Shopping, em Campinas, conduzida por dois grandes nomes — André Zangerolamo, head sommelier da La Pastina, e Ana Beloto, azeitóloga e embaixadora dos azeites Zuccardi no Brasil. No encontro, os convidados terão a oportunidade de degustar vinhos e azeites premiados internacionalmente, em uma harmonização repleta de sofisticação, conhecimento e sabor.

Sobre a Camicado
Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização e eletroportáteis. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.
Leia também: Moradores pedem a vereador retirada de ônibus de uma rua por “rachaduras nas casas”