Pavimentação e drenagem do Jardim Campo Belo em Campinas deverá começar nas próximas semanas

·

·

·

Tags:

Foi publicada nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, no Diário Oficial do Município (https://portal-api.campinas.sp.gov.br//sites/default/files/publicacoes-dom/dom/496094556902455694960909.pdf ), a adjudicação a favor da empresa GIMMA Engenharia LTDA no processo licitatório para a execução de pavimentação e drenagem no bairro Jardim Campo Belo I, II e III, na região Sul da cidade. O processo segue, agora, para a Secretaria de Infraestrutura para autorização de despesa.

O trabalho da empresa irá abranger a pavimentação de 13,2 km (105.620,10m² ) de vias e a implantação de 10 km de rede de drenagem, o que irá beneficiar cerca de 15 mil moradores da região.

A empresa vencedora da licitação propôs executar a obra pelo valor global de R$ 43.375.150,76 (desconto linear de 5,22% sobre os preços unitários da planilha orçamentária).

Com a adjudicação, a Secretaria de Infraestrutura deverá emitir, nos próximos dias, uma autorização de despesa para execução das obras.

A pavimentação e drenagem do bairro Jardim Campo Belo I, II e III integra o programa Meu Bairro bem Melhor 2, ação do Paes (Programa de Ativação Econômica e Social), que prevê a criação de cerca de 20 mil empregos e R$ 4 bilhões em investimentos em Campinas.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Nova técnica permite diagnosticar o Alzheimer com precisão