Prefeito autoriza início de pavimentação de bairros no Campo Grande


O prefeito Dário Saadi assinou na manhã deste sábado, 25 de março, a ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação dos bairros Jardim Campina Grande e Residencial Campina Grande, no distrito do Campo Grande. Serão pavimentados cerca de 5,4 quilômetros de vias nos dois bairros e implantados 4,7 quilômetros de rede de drenagem, com instalação de galerias pluviais para escoamento da água das chuvas.

A obra integra o programa “Meu Bairro bem Melhor 2”, que é uma ação do Programa de Ativação Econômica e Social (PAES) da Prefeitura de Campinas.
“Essa ordem de serviço integra um pacote de 13 bairros que também receberão pavimentação e drenagem. A obra vai acontecer e tenho certeza de que vai melhorar a qualidade de vida da população aqui”, destacou Dario.

Mais de duas mil pessoas serão beneficiadas com a obra, que está prevista para ser concluída em 21 meses. O investimento é de cerca de R$ 17 milhões.

“Em breve, estaremos aqui inaugurando esta obra, com infraestrutura de qualidade para a população dos bairros beneficiados”, declarou o secretário Municipal de Infraestrutura, Carlos José Barreiro.

Durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço, estavam presentes o vice-prefeito, Wanderley de Almeida, o secretário de Transporte, Fernando de Caires, o presidente da Emdec, Vinícius Riverete, e os vereadores Edison Ribeiro, representando o presidente da Câmara, Luiz Rossini, Permínio Monteiro e Higor Diego.

Meu Bairro Bem Melhor 2

Serão implantados mais de 35 km de rede de drenagem e 50 km de pavimentação em 13 bairros da cidade, beneficiando mais de 40 mil pessoas, com investimento de aproximadamente R$ 100 milhões.

Com o início das obras no Campina Grande e Residencial Campina Grande, o programa Meu bairro Bem Melhor chega a nove bairros.

No momento, estão sendo pavimentados o Parque Centenário, Jardim Monte Líbano, Jardim Itayu, Jardim Sul América, Cidade Satélite Íris 2, Parque São Paulo, Vila Palmeiras, além do Jardim Campina Grande e Residencial Campina Grande.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Tratamentos podem reduzir a queda de cabelo

Conteúdo relacionado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré