A prefeitura de Campinas publicou na última quarta-feira, dia 14/06, a homologação do resultado para continuação das obras de revitalização da Avenida Campos Salles.
O que foi feito até agora diz respeito à parte das empresas de telefonia e energia elétrica, com instalação do sistema de cabeamento subterrâneo.
Com a finalização dessa parte, as calçadas ficaram destruídas e com a chuva que cai na cidade desde ontem, tudo virou um grande lamaçal.
Pontos de ônibus foram desativados e a população, como sempre, prejudicada. Agora, a quebradeira já começou na parte posterior à Avenida Senador Sairaiva.
O mais curioso de tudo, é que o projeto executivo da obra da calçada nova ainda será feito, ou seja, mais uma obra para a lista de serem empurradas com a barriga para o ano eleitoral.
A falta de sincronia nas obras da prefeitura de Campinas é uma constante, e mostra desorganização. Ao final de uma parte, já deveria ser iniciada a outra.
Enquanto isso, a população vai continuar enfiando o pé na lama e correndo o risco de sofrer acidentes nas calçadas quebradas.
José Gaveta – Da Redação ODC.
Leia também: Sensacionalismo distorce história de casas de ocupação em Campinas