Prefeitura coloca como meta de 100 dias de governo obras que já estão atrasadas

O prefeito Dário Saadi incluiu dentro do seu programa de 100 dias de governo algumas obras que estão extremamente atrasadas. Uma delas é a de reforma do Mercado Municipal.

Por enquanto, apenas uma ação foi realizada: a entrega de 114 matrículas no Núcleo Residencial Jardim São Marcos. Mais ações similares estão previstas para acontecer.

Para o setor de transportes está prevista a publicação do edital da licitação do transporte público, algo que está sendo enrolado desde o ano de 2018, quando o secretário era o atual mandatário da Infraestrutura.

Reformas de praças, pavimentação, entregas de títulos de posse, construções e restaurações de prédios públicos também estão entre as ações previstas para esses 100 dias.

Curioso que algumas ações já deveriam ter acontecido no ano passado, mas acabaram sendo empurradas para este ano, e ainda incluso nessa ação de marketing dos 100 dias de governo.

Da Redação ODC.
Leia também:
Prefeitura de Campinas continua com vagas de estágio em aberto; Confira oportunidades

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens