Prefeitura de Campinas “celebra” quatro obras inacabadas com anúncios vergonhosos

As últimas propagandas pagas pela prefeitura de Campinas mostram uma cidade que ainda não existe. Depois da vergonhosa campanha do BRT, que só piorou a imagem do sistema e da Emdec, agora é a vez de falar do Centro.

A campanha mostra quatro prédios que seriam “símbolo” da revitalização da região central da cidade: Mercado Municipal, Palácio da Cidade, Centro de Convivência e Centro de Especialidades.

Na prática, nenhum deles ainda está totalmente pronto. São obras que estão se arrastando há muito tempo e que não respeitou nenhum prazo de finalização.

O Mercado Municipal virou um símbolo da vergonha. São mais de dois anos de obras em andamento em que a prefeitura se cala. A secretaria responsável pela obra simplesmente faz o que quer.

Já o Centro de Convivência foi entregue parcialmente. O teatro interno continua em obras, mas isso a prefeitura não fala. Quem vê, pensa que tudo está pronto.

O Palácio da Cidade irá começar a funcionar apenas no ano que vem pois ainda precisará ter o prédio completamente reformado já que é muito antigo e precisa de adaptações.

O Centro de Especialidades é o único que está em funcionamento, porém de forma parcial. Em um primeiro momento há atendimentos para alguns exames, mas ainda faltam outros.

Não se sabe ainda quem é responsável por tais propagandas que tentam reverter uma espiral de queda da popularidade deste governo, que aparenta não fazer nada pela população.

Mesmo com uma reeleição consistente, ainda no primeiro turno, parece que o povo só abriu os olhos agora, mas é tarde demais. E o marketing tenta fazer alguma coisa. Nos comentários positivos das redes sociais, apenas comissionados com seus gordos salários às custas do povo.

Da Redação ODC.
Leia também:
Conhecido por propor o que já existe, vereador tem “nova ideia” já bastante velha