Prefeitura de Campinas inicia distribuição noturna de quentinhas para pessoas vulneráveis no Centro

·

·

·

Tags:

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas iniciou segunda-feira, dia 12, a distribuição noturna de quentinhas para pessoas socialmente vulneráveis no centro.

“É com muita satisfação que vemos essa iniciativa tornar-se realidade, proporcionando solidariedade àqueles que mais precisam”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

A iniciativa ocorre em parceria com grupos voluntários que já fazem distribuição de alimentação e contou ainda com o apoio da Acic, que contribuiu com o reforço nas refeições e decoração natalina. A iniciativa seguirá até o dia 23 de dezembro.

O Creas Leste (rua Álvares Machado, 766, próximo ao Mercado Municipal) é o ponto de distribuição, sempre a partir das 19h. São servidas diariamente até 200 refeições. O objetivo é fornecer alimentação saudável e adequada, em espaço digno.

A unidade no Centro reforça a ação que já é desenvolvida também na Casa da Cidadania, na Vila Industrial, que também serve refeições à noite.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Décimo terceiro salário pode ser um aliado para novas conquistas