Prefeitura de Campinas volta a promover o Baile do Servidor, que neste ano será no Bonfim

·

·

·

Tags:

O Baile do Servidor está de volta. O evento será no Clube Bonfim Recreativo e Social, no dia 27 de janeiro, das 21h às 2h. A programação musical ficará a cargo da Vakaloka Banda Show, que promete animar o público com um repertório de músicas para todas as idades.

Por conta da capacidade do local, serão disponibilizados 700 convites. Quem tiver interesse em participar poderá se inscrever de 16 a 23 de agosto, pelo link https://forms.gle/C9WnHwinKoC7Bo8Z6, para o sorteio. Cada contemplado terá direito a dois convites. O resultado do sorteio será divulgado no dia 24.

“Estamos empenhados em realizar uma festa bonita, alegre, onde todos os participantes possam dançar, cantar junto com a banda e rever amigos”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. “O Baile já foi uma tradição na Prefeitura e nosso objetivo é resgatar esse evento que sempre rendeu boas histórias”, completou.

No espaço haverá um buffet, com comida e bebidas, que não está incluso no convite. No local não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Outra observação feita pela comissão organizadora é com relação do estacionamento, que tem um custo de R$ 15,00.

O Baile do Servidor é uma realização das Secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Cultura e Lazer, com apoio do Clube Bonfim.

Serviço
Baile do Servidor

Data: 27 de janeiro, sexta-feira
Horário: 21h às 2h
Local: Clube Bonfim Recreativo e Social
R. Bento da Silva Leite, 330 – Jardim Chapadão,
Inscrições: de 16 a 23 de janeiro
Como se inscrever: https://forms.gle/C9WnHwinKoC7Bo8Z6

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Em quais casos a mamoplastia redutora é indicada?