Prejuízo com incêndio de sete ônibus da Ouro Verde foi de R$ 1 milhão

O incêndio que destruiu sete ônibus na garagem da Auto Viação Ouro Verde em Sumaré, na noite de ontem, causou um prejuízo de cerca de 1 milhão de reais.


Os sete veículos, todos seminovos, estavam reservados para serem usados no sistema de transporte urbano de Sumaré. De acordo com funcionários da Ouro Verde, os veículos estavam apenas aguardando uma decisão do prefeito municipal sobre a cor que deveriam ser pintados, já que provavelmente receberiam uma nova pintura diferente da atual.
O assessor de comunicação da Setcamp (o sindicato que representa as empresas de ônibus da região de Campinas), Paulo Barddal, os ônibus estavam parados há cerca de dois meses, alguns deles inclusive com a bateria arriada.


Na manhã de hoje, a Polícia Civil esteve no local jutamente com a Polícia Científica para investigar as possíveis causas do incêndio. Um ônibus que estava no meio desses chegou a ser salvo pois era do sistema metropolitano e estava todo em ordem, por isso foi possível retirá-lo do espaço.
A perda dos ônibus foi total.

Da Redação ODC. As fotos são do Setcamp.


Deixe um comentário

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens