,

Primeiro self-service de panetone com açaí e sorvete é a estratégia de final de ano da The Best Açaí

Com a proximidade do Natal, a The Best Açaí lança uma novidade exclusiva que promete conquistar o paladar dos brasileiros durante as festas de fim de ano: o primeiro self-service de açaí e sorvete com panetone. Nas mais de 550 lojas, os clientes poderão montar suas combinações personalizadas com pedaços de panetone, 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete, além dos mais de 40 acompanhamentos que incluem frutas, chocolates, cremes e coberturas.

A novidade chega ao cardápio da The Best Açaí embalada pelo período que registra aumento expressivo nas vendas de panetones no país. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) em parceria com a Kantar Brasil, o panetone já faz parte da tradição natalina de 37,6 milhões de lares brasileiros, indicando uma demanda crescente e, entre novembro de 2023 e janeiro de 2024, as vendas desse produto sazonal aumentaram 31,5% em faturamento.

Para a ação, deverão ser produzidas 7 toneladas de panetones. “Nós lançamos o Ovo de Páscoa recheado com açaí e sorvete que viralizou na Páscoa deste ano. Foram mais de 2 milhões de usuários impactados nas redes sociais e um aumento gigante da procura nas lojas. Algumas unidades, inclusive, tiveram os estoques esgotados. Agora voltamos com uma ação totalmente inovadora em um dos períodos mais importantes para as franquias da rede: o Natal. A ideia do self-service de panetone é unir duas paixões nacionais – açaí e panetone – de uma maneira que permita ao cliente criar sua combinação favorita”, revela Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

A marca tem registrado um aumento expressivo no número de clientes, atendendo mais de 100 mil pessoas diariamente. Esse crescimento é acompanhado pela fábrica própria, Amadelli Alimentos, que produziu 500 mil caixas de açaí e sorvetes só no primeiro semestre de 2024. Além de inovar na experiência do cliente, a The Best Açaí está focada na expansão estratégica com o “Plano 777”, que projeta alcançar 777 lojas e um faturamento de R$ 777 milhões até o fim de 2024. O plano inclui tanto a ampliação no Brasil quanto a expansão internacional, com novas operações no Paraguai, nas cidades de Encarnación e Ciudad del Este.

A novidade estará disponível em todas as unidades da rede até 30 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. “Queremos que nossos clientes sintam que cada visita é uma nova descoberta, especialmente nesta época do ano. Nos tornamos conhecidos pela inovação em relação ao açaí e sorvete e o self-service de panetone demonstra essa estratégia, além de ser uma maneira saborosa de unir tradições e criar memórias natalinas com o toque exclusivo da The Best Açaí,” finaliza Kendy.

Serviço:

Onde: no distrito de Barão Geraldo, Av. Albino de Oliveira, 1214

Valor: R$6,29 cada 100g


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens