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      Procon-Campinas emite alerta sobre envio de e-mails falsos aplicando golpes

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      O Procon Campinas alerta os fornecedores para envio de e-mails falsos como sendo de procedência do órgão. Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro o Setor de Atendimento da sede administrativa observou uma constância de pessoas relatando o recebimento de e-mail em nome do Procon com um link para verificação de informações.

      O Órgão informa que toda correspondência do Procon Campinas é feita por e-mails com a extensão @campinas.sp.gov.br. Quem tiver dúvidas sobre a origem da mensagem pode acessar o site www.procon.campinas.sp.gov.br e consultar o cadastro usando login e senha. Na dúvida também pode comparecer em uma unidade de atendimento do Procon para orientações.

      Os fornecedores ou consumidores que se sentirem lesados devem registrar Boletim de Ocorrência. Qualquer e-mail enviado em nome do Procon sem essa extensão não deve ser considerado. Outra dica do Procon é para não clicar em links ou fornecer dados pessoais, especialmente senhas, caso haja algum pedido nesse sentido.

      Informações

      Para mais informações, o Procon disponibiliza o telefone 151, o e-mail procon@campinas.sp.gov.br e o atendimento presencial. Os endereços estão disponíveis no link: procon.campinas.sp.gov.br/atendimento.

      O Procon Campinas possui sete unidades descentralizadas em várias regiões da cidade e também realiza atendimento em esquema de plantão. Confira como funciona o serviço no link: https://procon.campinas.sp.gov.br/procon-campinas-tem-capacidade-atender-3600-consumidores-mensalmente.

      As informações são da Prefeitura de Campinas.
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