O programa Juventude Conectada divulgou no Diário Oficial do Município desta quinta feira, dia 15, a lista dos candidatos deferidos e indeferidos para participarem do processo que vai selecionar até 120 jovens. Esses selecionados vão receber bolsa mensal de R$ 642,20 (152,60 unidades fiscais de Campinas – UFICs) por 20 horas semanais (quatro horas diárias), divididas entre formação e atividades nos telecentros. Os bolsistas também recebem vale-transporte. O prazo da bolsa é de 12 meses, que pode ser prorrogado por mais 12 meses.
Os candidatos que tiveram sua inscrição indeferida devem corrigir suas informações e sanar eventuais pendências no site da VUNESP (https://www.vunesp.com.br/PCAM2201) entre os dias 19 de dezembro e 2 e janeiro, sob pena de exclusão do processo seletivo.
Os candidatos com a inscrição deferida serão convocados para prova objetiva presencial, prevista para 22/01/2023. A convocação será feita através do Diário Oficial do Município e estará disponível no banner do Processo Seletivo Juventude Conectada, acessado através do endereço eletrônico https://portal.campinas.sp.gov.br/, e no site da VUNESP: https://www.vunesp.com.br/PCAM2201.
O início das atividades no Programa está prevista para o mês de fevereiro de 2023.
As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Brasileiros investem em Portugal em troca de visto europeu