Projeto de lei que cria bolsões para motoboys no Centro de Campinas segue parado na Câmara

O projeto de lei que cria bolsões de descanso e espera para os condutores de motocicletas e bicicletas de aplicativos de entrega em Campinas ainda não saiu do papel.

Como é um projeto que beneficia parte da população, que não é de interesse dos políticos da cidade, acabou ficando parado na mesa da Câmara dos Vereadores, que preferem continuar dando medalhas e nomes de ruas para pessoas que ninguém conhece.

Enquanto o projeto segue parado, esperando a boa vontade dos vereadores virem pedir votos para as eleições deste ano, os entregadores seguem estacionando em qualquer lugar, sem segurança ou conforto. Os pontos mais usados são na Rua Barreto Leme com Sacramento, Largo Santa Cruz e Barreto Leme com Júlio de Mesquita.

A autoria do projeto é do vereador Nelson Hossri, que é da oposição ao governo Jonas. Por causa disso, todos os projetos dele são rejeitados ou ficam parados, seja bons ou ruins para a população. O vereador disse que vai pedir urgência se o mesmo não for votado.

Da Redação ODC.


Deixe um comentário

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens